Destaque

48697

Polícia encontra corpo de universitária que estava desaparecida em Bariri

Corpo estava em uma área de canavial em Cambaratiba, distrito de Ibitinga

BARIRI - A Polícia Civil encontrou no fim da manhã desta quarta-feira (25) o corpo da universitária de 19 anos que estava desaparecida em Bariri (região de Bauru) desde a manhã desta terça-feira (24).

Segundo informações da polícia, o corpo de Mariana Bazza foi localizado em uma área de canavial em Cambaratiba, distrito de Ibitinga, cidade próxima de Bariri. Ainda segundo a polícia, ela estava amarrada e amordaçada.

Os policiais encontraram o corpo depois que o suspeito no desaparecimento, que está preso, confessou que matou a vítima. Mariana tinha 19 anos e desapareceu depois de sair da academia e perceber que o pneu do carro estava vazio.

Segundo as investigações, ela recebeu ajuda de Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, para trocar o pneu e depois não entrou mais em contato com os familiares.

Ele foi preso na noite de terça-feira suspeito do desaparecimento da jovem após ser identificado em imagens do circuito de segurança da academia.

O vídeo mostra a jovem sendo abordada pelo suspeito, ainda na rua. Após os dois conversarem, ela vai com o carro até uma chácara do outro lado da avenida (veja o vídeo). Na sequência, o veículo deixa o local que, segundo a polícia, é dirigido pelo suspeito.

Além do vídeo, o suspeito também aparece em uma foto que Mariana enviou para o namorado e familiares contanto que o pneu tinha furado e o que o rapaz estava trocando. Esse teria sido o último contato dela com eles.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole