Destaque

48688

Polícia Civil identifica autores e recupera carro furtado em Mariápolis

Após uma festa, moradores de Lucélia resolveram subtrair o Fiesta

REGIONAL - Policiais Civis de Mariápolis e Lucélia localizaram os autores do furto de um veículo ocorrido nesta segunda-feira, 23, em Mariápolis.

O autor tem apenas 18 anos de idade. L. S. B. confessou o crime e indicou seu comparsa, A. K. L., de 19 anos, ambos de Lucélia.

Segundo o apurado, após participarem de uma festa e terem pernoitado em Mariápolis resolveram furtar o Ford Fiesta com placas de Mariápolis.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil passou a monitorar o veículo e a diligenciar no sentido de identificar os autores do furto.

O veículo foi localizado no mesmo dia, quando Policiais Militares em patrulhamento se depararam com o veículo.

Na ocasião, o condutor conseguiu abandonar o carro e fugiu. Após a realização de perícia, o veículo foi restituído à sua proprietária.

Durante a investigação foi apurado ainda que os autores transitaram com o veículo na companhia de três menores, já identificados pela Polícia
Civil. Os autores responderão pelo crime de furto.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole