Destaque

49872

Polícia Civil de Osvaldo Cruz anuncia prisão do 20º envolvido na Operação Quinau

Na semana passada 17 homens e 2 mulheres foram presos em ação que envolveu 130 policiais

OSVALDO CRUZ - Se apresentou espontaneamente à Polícia Civil de Osvaldo Cruz nesta segunda-feira, 9, o 20º envolvido na Operação Quinau, desencadeada na semana passada pela Polícia Civil de Osvaldo Cruz no combate ao tráfico de drogas entre Osvaldo Cruz, Parapuã e Inúbia Paulista.

Com isso sobe para 18 o número de homens envolvidos, além de duas mulheres. Todos os presos na quinta-feira, 5, permanecerão presos por pelo menos 30 dias, após serem submetidos a audiência de custódia no Fórum de Osvaldo Cruz no dia seguinte (6).

Duas pessoas foram presas em São Paulo (casal) enquanto compravam drogas. 

A ação é o resultado de oito meses de trabalho de investigação com o uso de inteligência e voltado ao combate do tráfico de drogas entre as cidades de Osvaldo Cruz, Parapuã e Inúbia Paulista.

O saldo também aponta apreensão de grande quantidade de maconha, cocaína e utensílios utilizados para a venda de entorpecentes e até um pé de maconha também foi recolhido durante os trabalhos policiais.  Em São Paulo houve apreensão também de uniformes da Polícia Militar durante o flagrante do casal de Osvaldo Cruz, que teria ido à capital buscar droga.

Durante os trabalhos de investigação foram identificados 25 (vinte e cinco) locais nos municípios de Osvaldo Cruz, Inúbia Paulista e Parapuã onde estariam ocorrendo o tráfico ou auxílio para o tráfico.

A operação contou com o apoio de 130 policiai civis de toda área do Deinter 8, houve ainda o apoio de policiais do DOPE-Departamento de Operações Policiais Especiais para as ações na capital, bem como o setor de canil da  SAP-Secretaria de Administração Penitenciária.

Revestir 211 (destaque) - 10/03/2020

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole