Destaque

39174

Point do Açaí: verdadeiro sabor da fruta símbolo da Amazônia

Venha conhecer nossas delícias

Osvaldo Cruz já conta com um local onde você pode encontrar o verdadeiro sabor do açaí.

Nossa fórmula secreta possui um perfíl único de sabor, refrescância, cremosidade e textura que o tornam um produto diferenciado.

Reconhecidamente como um dos frutos mais nutritivos cultivados na região Amazônica, o Açaí é rico em vitaminas e fibras.

A polpa também é fonte de vitamina com elevado teor de antocianina; pigmentos naturais; responsável pela coloração roxa que protege o corpo contra tumores, doenças vasculares, obesidade e outros males.

Uma fruta com altíssima concentração de antioxidantes, que combatem os radicais livres. O açaí possui trinta e três vezes mais antioxidantes que o vinho!

O fruto do açaí contém nutrientes de vital importância para o corpo, e é uma fonte real de proteínas, cálcio, ferro, potássio e vitaminas A, B1, B2 e C.

 

O Açaí

O açaí é o produto de maior valor na região amazônica e uma das riquezas únicas do Brasil. Sabor e tradição são fortes marcas da cultura da terra. No Pará, o fruto roxo da palmeira fina, é símbolo de uma cultura e da identidade brasileira.

Da natureza se extrai esse que é o principal alimento do seu povo; coletiva porque alimenta também sua fantasia, sua arte e sua cultura; e brasileira, brasilidade expressa em suas cidades e em sua gente, como revelada na pele da “morena-cor-de-açaí”.

Com o fruto do açaí criam-se receitas apreciadas à mesa, e que hoje ganham apreciadores ao redor do planeta. Pessoas que buscam estar em equilíbrio com a saúde, seu bem estar, e harmonia com seu corpo. Pessoas que compreenderam o verdadeiro valor da palavra saúde.

Em Osvaldo Cruz, o Point do Açaí, localizada na avenida Presidente Roosevelt, 611, centro de Osvaldo Cruz. O Point do Açaí atende pelo Disque Delivery (18) 99622-7353.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole