Destaque

24842

PM participa da Campanha do Agasalho em OC

Caixa de coleta está na sede da companhia

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz integra todo efetivo da solidariedade que se formou entre a corporação e o Fundo Social de Solidariedade do Estado para a Campanha do Agasalho 2014.

Em Osvaldo Cruz, mais uma vez, a 3ª Companhia de Polícia Militar, que abrange ainda os Municípios de Sagres, Salmourão e Inúbia Paulista, convida a população desses municípios que participem da campanha deixando suas doações em suas sedes.

A exemplo dos outros anos, a Polícia Militar em Osvaldo Cruz, tem seu posto de coleta em sua sede na Avenida Brasil nº 1580.

Para as pessoas impossibilitadas de comparecer a sede para deixar sua doação se coloca à disposição através do telefone 3528-1361.

Os interessados deverão fazer contato com o Soldado Rosemeire das 9h às 18h para agendamento de data e horário de recolhimento. Uma Equipe da Polícia Militar possa se deslocar a casa do doador para coleta dos donativos

Em nível estadual

Em apoio ao FUSSESP- Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo, a Polícia Militar em todo o Estado de São Paulo, visando a Campanha de Arrecadação do Agasalho – 2014, já se prepara para receber em sua Unidades a doação da comunidade.

A Primeira Dama e Presidente do FUSSESP, Lu Alckimin, lançou em 11 de março de 2014, no Palácio dos Bandeirantes, a Campanha do Agasalho 2014, com o objetivo de arrecadar peças de vestuários limpas e em boas condições de conservação, além de cobertores.

Para tanto, o “slogan” da campanha continua sendo, “Roupa boa, a gente doa”, e o Padrinho da Campanha é o ator Reynaldo Gianecchini.
Para a Polícia Militar é sempre um grande orgulho participar da campanha que ao longo dos anos vem se destacando como a entidade que mais arrecada os donativos. 

Todas as peças de vestuários e cobertores em “boas condições de uso” são repassadas para os municípios do Estado, entidades sociais cadastradas no FUSSESP além de albergueres, asilos e hospitais.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole