- Atualizado em 12:03

Destaque

45802

PM intercepta invólucros com drogas e celular já preparados para introdução na Penitenciária de Pacaembu

Porções com aparência de cocaína e ecstasy foram apreendidas

PACAEMBU - A Polícia Militar conseguiu interceptar nesta sexta-feira (19) quase 20 invólucros com drogas e celular que visitantes de presos tentariam introduzir na Penitenciária de Pacaembu.

Três mulheres acabaram presas em flagrante por envolvimento com os objetos.

No primeiro caso, que resultou na prisão de uma mulher de 29 anos, policiais militares dirigiram-se a uma residência em Pacaembu após tomarem conhecimento de que a moradora teria em sua casa, no Jardim Monte Líbano, droga que seria distribuída para familiares de detentos atualmente recolhidos na penitenciária da cidade.

A mulher permitiu a entrada dos policiais no imóvel e, durante as buscas, os militares localizaram sobre um guarda-roupas uma sacola transparente que continha em seu interior 17 invólucros cilíndricos emborrachados.

Segundo a PM, a mulher informou que os invólucros conteriam cocaína e “balas”.

Diante da confirmação da prática delituosa, a mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e permaneceu recolhida à disposição da Justiça.

Empório das Flores 31 (destaque) - 22/10/18

Após a abertura dos invólucros, os policiais constataram que 16 continham uma substância análoga à cocaína e em um havia 97 comprimidos roxos com aparência de ecstasy.

A pesagem da cocaína totalizou 2,050 quilos.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole