Destaque

28121

Personalize suas camisetas com a Camisolandia Estamparia

Faça seu orçamento, loja atende Osvaldo Cruz e Região

Com a preocupação de oferecer produtos de qualidade, os serviços prestados pela equipe da Camisolandia comprovam o melhor em estampas em camisetas: femininas e masculinas,canecas,Capas de celulares,Chinelos,Porta Retratos e brindes em geral.

Com um acabamento exclusivo a sua foto ou marca de sua empresa são ótimas opções para uma boa apresentação ou personalização em camisetas e uniformes.

A Camisolandia transforma a sua ideia em brindes. O tema escolhido pode ser usado como lembranças e brindes para festas e eventos,faça sua encomenda.

Além disso, as canecas personalizadas são excelentes para presentes já que você pode gravar a sua mensagem com carinho para o seu namorado, pai, mãe, amigos e muitas outras pessoas.

Aproveite na Camisolandia você encontra sugestões de presentes de Natal, como canecas, chaveiros, porta-retratos, chinelos, mini almofadas, com até 50% de desconto.

Camisolandia fica na Rua Dr. Taves, 461 em Osvaldo Cruz. Telefone: (018) 3529- 2135.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole