- Atualizado em 10:05

Destaque

45067

Panela de pressão explode em cozinha de escola e três merendeiras ficam feridas em Valparaíso

Três cozinheiras ficaram feridas

REGIONAL - A explosão de uma panela de pressão, na cozinha da Escola Estadual David Golias, em Valparaíso, deixou três merendeiras com ferimentos – sobretudo queimaduras – sendo uma delas em maior gravidade.

O caso foi registrado na manhã da última sexta-feira (17), durante o preparo da merenda escolar. A panela estava cozinhando feijão, quando houve a explosão. Toda a cozinha ficou suja com o feijão, espalhado pelas paredes, piso e laje. O fogão industrial, onde estava a panela de pressão, e outras panelas, ficou retorcido.

Com a explosão, três cozinheiras ficaram feridas, todas encaminhadas à Santa Casa de Valparaíso. Duas delas foram Empório das Flores 2 (destaque) - 20/08/18

atendidas e liberadas, a terceira transferida para um hospital especializado em queimaduras, em Bauru. Não já informações atualizadas sobre o estado de saúde da mesma.

As merendeiras feridas são funcionárias da Prefeitura de Valparaíso.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole