- Atualizado em 28/03/2019 10:07

Destaque

47379

Palestra sobre riscos jurídico-financeiros a dentistas acontece nesta quinta em Prudente: saiba como participar

Profissionais vão aprender a como evitar situações desagradáveis e quase sempre acompanhadas de prejuízo financeiro

PRESIDENTE PRUDENTE - A Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas (APCD) realiza nesta quinta-feira, 28, uma palestra com o empresário, leader Coach, professor e treinador em vendas, Edilson Custódio, com o tema  "Riscos jurídico-financeiros que estamos expostos junto a nossos próprios pacientes".

O encontro vai abordar a problemática sobre um grande número de cirurgiões-dentistas levados à justiça por pacientes. O fato tem aumentado nos últimos anos.

Pacientes insatisfeitos com resultados frustrantes de tratamentos odontológicos, ou mesmo com dúvidas sobre o que foi inicialmente planejado são motivos para processos judiciais.

O fato é que o profissional de uma forma geral, não se prepara adequadamente para essas situações; e que podem inclusive representar o aumento indesejado da inadimplência.

Com o objetivo maior de minimizar as perdas com inadimplência e trazer validação jurídica aos profissionais dentistas, através de contrato de prestação de serviço, entre outros serviços, a Support Odontologia facilita as situações constrangedoras para quem atua na área e prioriza seu tempo naquilo para que foi capacitado fazer.

A partir da adesão ao sistema, o profissional recebe uma senha que lhe permite obter informação sobre seu novo paciente, junto ao cadastro de inadimplentes geral e odontológico.

O sistema Support oferece também a opção de uma busca rápida e completa, para localização de paciente com mudança de endereço.
Além desses serviços, a Support também realiza a devida cobrança do inadimplente, tal como previsto no código de defesa do consumidor. O dentista evita com isso, desgastar sua relação com o paciente, ao não fazer a cobrança pessoalmente, evitando perda de tempo e desgaste emocional.

Os profissionais associados à APCD passam a receber continuamente, contratos de prestação de serviços, inclusive com termo de permissão de tratamento (pronto para uso), de acordo com sua especialidade dentro da odontologia e também clínica geral, facilitando com essa obrigação jurídica, bem como validando legalmente os serviços por eles prestados

A palestra será nesta quinta-feira, 28, a partir das 19h30 na sede da APCD de Presidente Prudente. Informações pelo telefone (18) 3908-1315.

PH Multimarcas 97 (destaque) - 27/03/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole