Destaque

3845

Osvaldocruzense celebra vitória do Brasil

Mesmo com gosto amargo, torcedor sai às ruas

OSVALDO CRUZ - A torcida osvaldocruzense, mesmo com gosto amargo de uma vitória apertada, saiu às ruas e comemorou bastante a primeira vitória do Brasil na Copa do Mundo da África diante da Coréia do Norte por 2 x 1.

Muita gente se concentrou em bares no centro da cidade para assistir a partida e assim que o juiz apitou o fim do jogo começou a festa.

O torcedor Paulo de Souza disse que "é importante reunir os amigos e torcer pelo Brasil de quatro em quatro anos". Já Maiara Ferreira considerou "bem legal reunir as amigas para ver o Brasil erguer a Copa do Mundo".

As famílias Fernandes e Morcelli se reuniram. Fernanda Fernandes pensa que com a família reunida junto com os amigos a  corrente positiva é bem forte. "Não entendo muito de jogo, mas eu esperava mais da  seleção. Eles (os jogadores) estão meio lentos ainda", completou.

Outro  torcedor, Ânderson Santana, comerciante, colocou um telão na frente do seu estabelecimento. "Queremos agradar a todos. A Copa do Mundo é uma curtição e movimenta bem o nosso estabelecimento. Vamos fazer isso em todos os jogos do Brasil e esperamos sempre o torcedor", terminou.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole