Destaque

42334

Osvaldo Cruz se priva de festas para estrear bem na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Estreia é nesta quinta-feira na Copinha

OSVALDO CRUZ - Nesta quinta-feira, 4, o Osvaldo Cruz F.C. estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior diante do Capital de Tocantins.

A virada do ano foi para agradecer e descansar, sem festa. No primeiro dia do ano nada de folga, ressaca ou churrasco. Não teve feriado para ninguém do elenco comandado pelo técnico Luciano Baiano. Todo mundo acordou cedo e foi treinar.

O zagueiro Nathan disse que tudo vai valer a pena. "Todo esse sacrifício vai valer a pena, quem vier ao estádio terá a prova do que temos para mostrar", afirmou.

No mesmo sentido foi o atacante Iago, que utilizou as palavras "saúde" e "paz" para marcar o início de 2018. "A oportunidade de disputar uma Copa São Paulo não é para qualquer um não", completou o goleador.

Já o técnico Luciano Baiano deixou claro que "renúncia" neste momento é a palavra mais trabalhada com os garotos para fazer a diferença e ser um jogador de sucesso no futebol. "O atleta que renuncia a algo, lá na frente ele terá muitas conquistas na carreira".

Virada no Brenão

Enquanto a maioria da população no reveillon estava brindando ou acompanhando fogos de artifício, os jogadores e a comissão técnica foi para o centro do gramado do estádio Breno Ribeiro do Val para um momento de fé e pedidos a Deus.

O Osvaldo Cruz estreia na quinta (4) às 14 horas contra o Capital de Tocantins.

Saiba quais são os jogos da 1ª fase da Copinha em OC

Local - ESTÁDIO BRENO RIBEIRO DO VAL

  • 04/01 - 14h - Osvaldo Cruz x Ricanato-TO
  • 04/01 - 16h - Internacional x Boa Vista-RJ
  • 07/01 - 09h - Osvaldo Cruz x Boa Vista-RJ
  • 07/01 - 11h - Ricanato x Internacional
  • 09/01 - 18h - Boa Vista-RJ x Ricanato-TO
  • 09/01 - 20h - Osvaldo Cruz x Internacional

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole