- Atualizado em 09:27

Destaque

44791

Operação Cunhadas prende 7 pessoas em flagrante envolvidas com tráfico de drogas em Pacaembu

Operação envolveu 192 policiais, 62 viaturas e duas motos

PACAEMBU - Na tarde e noite desta sexta-feira (20), policiais civis e militares e com apoio do Ministério Público deflagraram a Operação Cunhadas, que terminou com a prisão de sete pessoas suspeitas de ligações com o tréfico de drogas em Pacaembu.

A ação cumpriu mandados de busca e apreensão em hotéis, pousadas e residências de Pacaembu, onde se hospedam familiares de detentos que os visitam os sentenciados nas duas penitenciárias da cidade.

Foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão, que resultaram no registro de seis autos de prisões em flagrante delito por tráfico de drogas e presas sete pessoas em flagrante. Foram elaborados ainda dois termos circunstanciados (TC) por porte de entorpecentes e apreendidos maconha, crack e haxixe.

Participaram da operação 105 policiais civis, distribuídos em 33 viaturas, além de 87 policiais militares dispostos em 29 viaturas e 2 motos. No total, foram mobilizados 192 policiais, 62 viaturas e duas motos.

Após os trabalhos das duas polícias os presos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Pacaembu, para os demais encaminhamentos de polícia judiciária, e mantidos presos, à disposição da Justiça, para as audiências de custódia junto.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole