Destaque

20877

O Vidraceiro traz mais uma novidade: kit box light

A loja participa da Campanha Show de Prêmios

Osvaldo Cruz - Mais do que ser líder no mercado, O Vidraceiro tem como principal conceito a garantia de que a sua obra será finalizada com a melhor prestação de serviço, com o que há de mais moderno para suas instalações, utilizando sempre produtos de qualidade.

O vidraceiro se destaca porque tem a proposta em trazer o que há de melhor no mercado em vidros e box. A confirmação disso é sendo representante da melhor marca em vidros Blindex. E agora inova mais uma vez trazendo o kit box light.

O BOX LIGHT reúne o que há de mais moderno em sistemas de roldanas corrediças expostas para banheiros.

VANTAGENS Além de modernizar e valorizar seu banheiro, o BOXLIGHT possui vantagens que somente quem se preocupa com produtos de qualidade e custo benefício podem oferecer.

O Vidraceiro disponibiliza os vidros fantasias e lisos. Os custos são vantajosamente menores.

DESIGN CLEAN – As roldanas são expostas e correm suavemente pelos trilhos, criando um efeito leve e elegante no espaço. Por dispensar perfis de alumínio fechados, os quais deixam o ambiente mais pesado e favorecem no acúmulo de sujeira e bolor, o sistema de box light valoriza a higiene permitindo a limpeza integral de todo o perfil.

SEGURANÇA- Valorizamos a beleza e a segurança, embutindo uma barra de segurança sobre as roldanas para evitar a queda da porta em caso de um emperramento súbito, como uma toalha por exemplo.

RENOVAÇÃO- Todos os clientes que já possuem um box de furação padrão em suas casas podem mudar para um Boxlight.

As pessoas valorizam o seu próprio ambiente e bem-estar, optando por aquilo que existe de melhor, sem comprometer seu orçamento, por isso O Vidraceiro oferece a você o melhor por um preço justo.

A satisfação de seus clientes é a garantia de referencia de mercado no ramo de vidraçaria. O Vidraceiro faz de seu projeto uma realidade.

Acesse o site www.blindex.com.br

Obtenha mais informações com O Vidraceiro e faça um orçamento mesmo sem compromisso. Pagamento em todos os cartões de crédito em até 12x sujeito a análise de crédito.

O Vidraceiro atende na rua Armando Sales, 830, telefone (018)3528-5228 e 3528-6934 em Osvaldo Cruz-SP. E-mail: sandrosuguiyama@hotmail.com

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole