Destaque

40825

O Verão vem aí e a Chalé Modas antecipa as tendências: venha conhecer

Cores e estampas quentes e expressivas devem ser a marca da próxima estação

O verão é uma das estações mais esperadas, principalmente pelos fashionistas e ditadores da moda, porque é a época do ano que se pode ousar mais, por ser sempre colorida e divertida.

Uma das características da moda são o ciclo e reciclagem de tendências de décadas anteriores, a moda está sempre passeando e se inspirando em épocas marcantes do passado e nesse verão 2018 não vai ser diferente, vem aí incríveis tendências que vão fazer você vibrar e celebrar a estação mais querida por todos.

Quem é antenada já percebeu que as tendências da moda primavera verão 2018 já estão sendo definidas pelos influenciadores. Verão sempre traz uma palheta de cores claras, peças fluidas, estampas florais, para combinar altas temperaturas não há nada melhor.

Se você é dessa geração deve se lembrar muito bem dessa época que ficou muito marcada pelos seus exageros fashions

Esteja por dentro do que vai usar no ano que vem o seu momento é agora! Venha até a Chalé Modas e conheça as tendências da primavera/verão 2017 e 2018!

A Chalé Modas fica na rua Dom Pedro I, 165 - (18) 3528-2394.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole