Destaque

29152

O seu melhor amigo precisa de um lugar de confiança: Austrália Vet

Local conta com clínica e pet shop completo para melhor cuidar do seu animal

Osvaldo Cruz ganhou no último dia 6 um lugar especializado em Medicina Veterinária e Pet Shop: Austrália Vet. Localizada na rua XV de Novembro, a clínica chega para oferecer o melhor para o seu animal.

O médico veterinário Fernando Romanini Rammazzina, oferece um atendimento 24 horas, proporcionando qualidade e dedicação a entender seu animal de estimação.

Na Austrália Vet você vai encontrar Clínica e Pet Shopcompleto e equipado para receber o seu animal, além de consultas, vacinas, cirurgias eletivas ou de emergência com anestesia inalatória, odontologia animal, além dos melhores produtos para cuidar bem do seu bichinho.

Austrália Vet chega a Osvaldo Cruz com um Centro Cirúrgico Completo para trazer maior conforto e segurança para o seu pet.

Prestação de serviços

Ambientes Climatizados
Consultas com atendimento especializado
Odontologia para animais
Centro Cirúrgico Completo
Internação com espaço amplo para maior comodidade de seu bichinho.
Pet Shop
Pet Hospedagem
Atendimento á Domicílio
Em breve Banho e Tosa.  

Internação Veterinária

Os animais que necessitam de cuidados especiais, a Austrália Vet disponibiliza tratamentos para cada situação, onde serão monitorados por um Médico Veterinário.
 

Parceria

A Austrália Vet traz para Osvaldo Cruz uma parceria com o laboratório Emerge – Centro de Diagnóstico Veterinário, caso haja a necessidade de exames complementares.

As amostras são colhidas, resfriadas e enviadas para o Emerge, que analisa o material e envia o resultado.

Farmina Pet Foods

Cães e gatos são animais que têm carências nutricionais diferentes das nossas, por isso sua dieta deve ser direcionada a atender essas necessidades. 

Por isso ao passar pelo pet shop Austrália Vet, você poderá conferir os produtos da Farmina Pet Foods – referência em nutrição animal.

São diversos tipos de rações para cães e gatos, que apresentam as quantidades ideais de proteínas, gorduras, carboidratos, vitaminas e minerais que a Farmina utiliza de forma criteriosa e, dessa forma, oferece os melhores ingredientes.

Onde encontrar: A Austrália Vet fica na rua XV de Novembro, 465, no centro de Osvaldo Cruz. O telefone é o (018)3528-1323 e o celular (18) 99659-4222.

 

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole