Destaque

26617

Novidades em serviços na linha automotiva da Mac Center

Nova parceria em manutenção, reparos e limpeza de ar condicionado

O sistema de ar condicionado de seu carro, para funcionar perfeitamente, precisa de alguns cuidados, atenção e manutenção constante.

A falta de manutenção é um dos principais indícios de danos e problemas no sistema de ar condicionado no veiculo.

Em muitas situações por não trabalhar em condições normais, acontece o desgaste prematuro dos componentes e de peças importantes.

Por exemplo, no caso do filtro anti-pólen do Habitáculo, quando saturado prejudica a passagem de ar e influência diretamente no ventilador interno com o bloqueio de fluxo de ar, faltando o fluxo de dentro do veículo, diminui a troca de calor e então o compressor ficará trabalhando mais do que o necessário, forçando o sistema.

È recomendado a troca do filtro a cada 12 meses. 

Nos casos de funcionamento desregulado os eletro ventiladores irão trabalhar mais, e o alternador terá que manter uma corrente maior por mais tempo, enquanto a bateria tem que segurar todos os picos, prejudicando o sistema por completo.

Além disso a falta de informação em relação ao uso e a falta de higienização do ar condicionado do carro muitas vezes podem agravar doenças que há muito tempo não se manifestam. mesmo em tempos de temperatura mais baixa, não deixamos de respirar e muito menos de dirigir.

Para que seja resolvido e até fazer um diagnóstico preventivo para evitar futuros problemas com o sistema de ar condicionado do seu carro procure a Mac Center.

Agora com parceria com o técnico Cássio de Carvalho experiente no ramo de reparos, manutenção e higienização de ar condicionado há mais de 14 anos.

Higienização completa para todas as marcas de carros. Garantia de saúde para você e sua família.

A Mac Center oferece também serviços de manutenção e reparo de freios, alinhamento e balanceamento, suspensão, caster, cambagem, injeção eletrônica, Motor, câmbio, mecânica multimarcas e venda de pneus nacionais e importados, peças e amortecedores , super troca de óleo de motores e revisão geral.

Agora em novas e amplas instalações, com aquisição de novos elevadores com capacidade de até 4 toneladas para maior segurança de seu veiculo, podendo assim  suprir com excelência e eficiência nos serviços prestados.

Vá conhecer as novas instalações da Mac Center. Cuidando do seu carro e da sua segurança.

NOVO ENDEREÇO: Rua Salgado Filho, 544 em Osvaldo Cruz.

NOVOS TELEFONES: (018) 3529- 3054 e 3529-3055.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole