- Atualizado em 10:40

Destaque

36062

NovaMicroway inicia turmas de NR-10 e Manutenção de Computadores em setembro

Corra e garanta sua inscrição!

A franquia NovaMicroway de Osvaldo Cruz inicia em setembro as novas turmas dos cursos de NR-10 e Manutenção de Computadores.

Com o mercado de trabalho cada vez mais concorrido, nada melhor do que se especializar com os cursos que a NovaMicroway oferece.

A NovaMicroway nasce da fusão de duas grandes redes de ensino profissionalizante do país, a Nova Formação Profissional e a rede MicroWay,  uma verdadeira Escola de Profissões que vai ajudar a mudar sua vida para a melhor.

Curso de NR-10

O Curso de Aperfeiçoamento Profissional Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade - NR 10 tem por objetivo estabelecer requisitos e condições mínimas objetivando a implementação de medidas de controle e sistemas preventivos, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que, direta ou indiretamente, interajam em instalações elétricas e serviços com eletricidade.

Ao final do curso, o aluno irá receber um certificado de segurança de acordo com a portaria do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

As matrículas podem ser realizadas até o DIA 03 de setembro.

Manutenção de computadores

Segundo uma pesquisa realizada pelo IDC, as vendas de computadores no Brasil atingiram a marca de 15,4 milhões de unidades em 2011, sendo 45% desktops. O Brasil ocupa a 3ª posição no mercado mundial de computadores.

O profissional formado estará apto a montar, fazer manutenção PREVENTIVA DE CORRETIVA de computador, configurar uma rede local utilizando os mais recentes recursos disponíveis.

As matrículas podem ser realizadas até o DIA 26 de agosto.

Quer mais?

Confira outras opções de cursos, são mais de 60 opções em diferentes áreas, dentre eles Operador de computador, Inglês, AUXILIAR ADMINISTRATIVO, Secretariado, Projetista, Design Gráfico, Programação Web, Programação Mobile, Programação, ELETRICISTA, NR10, Instalador de Fibra Óptica e Instalação e manutenção de Ar condicionado.

E não para por ai, confira algumas das vantagens que somente o aluno NovaMicroway tem.

- Portal de empregos exclusivo, para encaminhar o aluno ao mercado de trabalho;

- Certificado reconhecido nacionalmente;

- Início imediato;

- Laboratórios e salas de aula modernas e equipadas;

- Horário flexível de acordo com a disponibilidade do aluno;

- Aulas individuais respeitando seu ritmo de aprendizado;

- Garantia total de aprendizado;

- Assistência pós-curso;

- Reposição de aulas sem custo.

Faça NovaMicroway Escola de Profissões, que fica na Av. Presidente Kennedy, 572, de segunda a quinta-feira das 9h às 11h e das 13h às 21 horas, sexta-feira até às 18:30h e aos sábados das 8h às 17 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 18. 3528-4336.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole