Destaque

27040

Nova Guataporanga: lavrador morre após ter 50% do corpo queimado

idelcino José da Rocha morreu aos 44 anos de idade após ter metade do corpo atingido pelo fogo

NOVA GUATAPORANGA - O lavrador Fidelcino José da Rocha, de 44 anos, teve metade do corpo queimado num incêndio na residência onde morava na rua Rui Barbosa, no centro de Nova Guataporanga. O acidente foi no sábado (11) e a morte nesta segunda-feira, 13.

Ele chegou a ser socorrido por um vizinho e depois foi conduzido ao PAM de Tupi Paulista através de uma ambulância municipal. Posteriormente foi transferido para a Santa Casa de Dracena, porém ontem, 13, às 9h45 não resistiu às queimaduras e faleceu.

Ele será sepultado hoje, 14, às 7h no cemitério de Nova Guataporanga. Fidelcino José da Rocha era pai de quatro filhos.

Consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil de Nova Guataporanga que Fidelcino havia colocado uma panela no fogão e se esqueceu e foi dormir. A panela pegou fogo e chamas do fogão atingiram as paredes do imóvel ocasionando um incêndio de grandes proporções.

Além de Fidelcino moravam na residência um casal que na hora do incêndio não estava no imóvel. O casal reside de aluguel na casa de alvenaria e tinha cedido um cômodo para Fidelcino morar.

O Corpo de Bombeiros de Dracena esteve no local. A residência ficou totalmente destruída pelo fogo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole