Destaque

41380

Motorista morre e três passageiras ficam feridas após veículo bater em árvore em Junqueirópolis

Jovem de 21 anos ficou preso nas ferragens, chegou a ser socorrido, mas não resistiu

DRACENA - Um homem de 21 anos morreu e três mulheres ficaram feridas em um acidente na madrugada deste sábado (14), em Junqueirópolis. De acordo com informações da Base de Socorristas da cidade, o veículo das vítimas bateu em árvore, no canteiro central da Avenida Geraldo Fudo.

O jovem, que era motorista do carro, chegou a ficar preso nas ferragens, foi socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. As outras ocupantes eram uma mulher de 23 anos e duas irmãs adolescentes, de 14 e 16 anos, segundo a corporação.

A adolescente de 14 anos foi socorrida e encaminhada para o Pronto-socorro de Dracena. Já a outra menor, de 16, e a mulher de 23 anos foram levadas para a unidade de saúde de Junqueirópolis. As três sofreram fraturas e escoriações, de acordo com os bombeiros.

Um laudo da perícia deve apontar as reais causas do acidente. A ocorrência foi próximo ao trevo principal da cidade e mobilizou além da Base de Socorristas, o Corpo de Bombeiros de Dracena.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole