Destaque

48975

Motociclista morre após ser atingido por carro e bater em árvore em Presidente Prudente

Condutor do automóvel fugiu do local do acidente sem ser identificado

PRESIDENTE PRUDENTE - Um jovem de 23 anos morreu vítima de um acidente de trânsito na noite deste sábado (2), no Jardim Aviação, em Presidente Prudente. Ele conduzia uma motocicleta pela Avenida Ademar de Barros.

De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local do acidente, onde a vítima era socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Same).

O jovem, que estava inconsciente, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte, onde morreu, segundo o boletim.

Conforme informações colhidas pela PM no local do acidente, a vítima transitava com sua motocicleta pela avenida, no sentido Centro-bairro, quando foi atingida por um automóvel. Em seguida, o motociclista atingiu o canteiro central e bateu em uma árvore.

Populares que estavam no local do acidente informaram à polícia que o condutor do carro não parou para prestar socorro à vítima, fugindo imediatamente do local sem ser identificado.

A perícia compareceu ao local da batida.

A motocicleta ficou sob os cuidados de um familiar do jovem de 23 anos. Foi requisitado exame necroscópico para a vítima, ainda conforme as informações da ocorrência.

O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole