- Atualizado em 09:53

Destaque

49811

Moradores pedem recapeamento da Rua Luiz Pradela no Conjunto Álvaro Campoy

Usuários de trânsito dizem que é comum a queda de pessoas com motos e bicicletas devido aos buracos

OSVALDO CRUZ - Total abandono. É assim que os moradores que enviaram fotos à redação do Portal Ocnet classificam a rua Luiz Pradela, que divide o Conjunto Álvaro Campoy e o Residencial Beija-Flor e Veredas na região oeste da cidade.

De acordo com os moradores Márcio e Gabriela, "os impostos chegando, cada ano mas caro, aí eu pergunto: para que pagamos? E se ficar sem pagar você sabe o que acontece, mas  nós moradores não podemos nos calar diante desta situação", afirma ao enviar fotos da situação da rua, após as recentes chuvas.

Em outra oportunidade os moradores relataram que é comum a queda de motociclistas e ciclistas na rua devido ao elevado número de buracos.

Posição da Prefeitura

A Prefeitura informou que a Rua Luiz Pradela entrou no programa de recuperação de ruas e avenidas. Serão investidos R$ 4,5 milhões nos próximos seis meses, com ênfase para a maior parte do trabalho nos próximos 90 dias. A Rua Luiz Pradela está no planejamento feito para ser recuperada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole