Destaque

6922

Micro Way: Referência em qualidade de ensino

Ganhe 50% de desconto na sua matricula!

Osvaldo Cruz-SP
Com grande experiência e especialista em informática, a Micro Way juntamente com seu Método Exclusivo – Dual System se destaca em nível nacional com a qualidade de ensino que possui.

A Micro Way se preocupa com o aprendizados das crianças e com isso oferece curso específico, - Micro Way Júnior, onde crianças entre 06 a 10 anos iniciam o seu contato com as tecnologias, em uma forma agradável e criativa para seu aprendizado, mas nunca esquecendo a idade da criança, por isso, conta com  profissionais qualificados para orientar os alunos.

Já para os maiores de 10 anos oferece diversos cursos profissionalizantes, como: Operador, Secretariado, Web Designer, Designer Gráfico, Programação de Sistemas, Auto Cad, e Manutenção de Computadores e Redes - Hardware.

Conheça sobre alguns cursos:

Hardware: Preparação na área de manutenção, reparos e instalações de micro computadores;
Projetos: Auxilia nas áreas de construção civil, arquitetura, paisagismo, engenharia, além de modelagem e animação 3D;
Design Gráfico: Desenhe, retoque fotos e realize trabalhos profissionais com os melhores softwares de edição de imagem do mercado;
Web design: Você conectado com as principais ferramentas de desenvolvimento para web! Você aprenderá a planejar, estruturar e implementar com o que há de mais moderno para web;
Iniciante: Preparação com habilidade e conhecimento para o mercado de trabalho. Com esses curso, você terá as habilidades necessárias para utilizar de maneira mais eficiente as ferramentas para seu trabalho. 

Como especialista em Informática a Micro Way investe em Tecnologia para seus alunos, sempre trazendo cursos novos e atualizados, em virtude das mudanças do mercado de trabalho.

Hoje a rede Micro Way tem mais de 15 anos de experiência em área tecnológica, a unidade de Osvaldo Cruz está prestes a comemorar 07 anos em nossa cidade.

A franquia Micro Way conta com mais de 100 unidades espalhadas em todo território nacional e também possui unidade em Portugal.

Saia na frente você também, venhas nos fazer uma visita e conhecer todos os cursos, já que hoje oferecemos uma grade com mais de 50 cursos profissionalizantes. 

Faça sua matricula e ganhe 50% de desconto.

Clique na foto e confira mais imagens da escola.


Micro Way Novas instalações – Av. Kennedy, 572, tel.: 18- 3529-1876

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole