- Atualizado em 15:33

Destaque

49622

Membros do Multiplic se reúnem com Wilson Poit, Superintendente do SEBRAE-SP

O presidente do Multiplic Dr. Cláudio Tonol, em companhia de três coordenadores se reuniram para debater novos projetos para o Multiplic

O presidente do Multiplic Dr. Cláudio Tonol, em companhia de três coordenadores (Ed Jundi, Prof. Paulo Roberto e Edilson Zanetti) se reuniram em janeiro, com o senhor Wilson Poit, Diretor-Superintendente do SEBRAE-SP e atualmente membro do Conselho Deliberativo do Centro Paula Souza, para debater novos projetos para o Multiplic em benefício do desenvolvimento de Osvaldo Cruz.

Nesta reunião, foram tratados assuntos de interesse do município, destacando a prioridade e agilidade no desenvolvimento e manutenção dos jovens na cidade.

Wilson Poit possui grande experiência com o tema, visto que em sua carreira já tomou frente de muitos projetos para jovens na época em que era presidente do SP Negócios, uma instituição focada em promover investimentos, estruturar Projetos de Concessão e Parcerias Público-Privadas e melhorar o ambiente de negócios para o desenvolvimento de cidades.

Com o projeto do Fórum 'Multiplic Jovem', o momento foi oportuno para propor melhorias para o desenvolvimento de atividades para o aperfeiçoamento do jovem no mundo do empreendedorismo. Em conversa, foi levantada uma ideia de implantar um Centro de Inovação e Empreendedorismo para dar apoio e suporte a esses jovens.

Nessa vertente, foi discutido também sobre trazer mais cursos profissionalizantes do SEBRAE para Osvaldo Cruz e Poit se dispôs a dar atenção para isso.

Em pauta, a saúde da cidade, também recebeu atenção especial. Foram debatidos projetos futuros que podem beneficiar a demanda do município, em especial a abertura para novas especialidades.

Os assuntos tratados na reunião visam propor apoio aos projetos para o desenvolvimento social e econômico de Osvaldo Cruz, objetivo principal do Fórum Multiplic. A visita do Superintendente do SEBRAE foi de extrema importância para parceria e consolidação de ideias.

Spoleta 193 (destaque) - 06/02/2020

E como o intuito é trazer a população como agente principal desse crescimento, que se consolidará no Fórum 2020, que será realizado entre 14 a 17 de abril, Wilson Poit, prontamente e gentilmente aceitou a proposta de ministrar uma palestra aberta a população para debater questões sobre o desenvolvimento econômico e social para a cidade. Wilson Poit é um grande nome e exemplo de empreendedor a ser seguido neste momento que buscamos crescer e fazer a diferença em Osvaldo Cruz.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole