- Atualizado em 14/12/2016 12:20

Destaque

37636

Mediadora Imóveis tem nova sede a partir desta segunda

Prédio está localizado na mesma rua Salgado Filho só que agora no número 365, no centro de Osvaldo Cruz

A Mediadora Imóveis ganha sua nova sede na próxima segunda-feira (19). A partir das 9 horas o público poderá conhecer as novas instalações da principal imobiliária de Osvaldo Cruz.
 
Com mais de vinte anos de atuação na cidade de Osvaldo Cruz e em todo o estado de São Paulo, a Mediadora Imóveis permanece na mesma rua Salgado Filho, só que agora no número 365, no centro da cidade, com amplas instalações para melhor atender o público.
 
A nova sede oferece espaço e condições diferenciadas para atendimento dos clientes, sejam proprietários ou futuros proprietários, empreendedores, locadores e locatários, além de parceiros que queiram empreender.
 
“Temos experiência de mais de uma década na venda e administração de Loteamentos Urbanos próprios e de terceiros, em toda a região”, disse o sócio-proprietário, Júlio Peixoto, ao deixar o convite para toda população conhecer a nova Mediadora Imóveis..
 
Além do novo prédio, a Mediadora conta com uma equipe em constante atualização. “Também investimos em tecnologia para que possa ver nossas ofertas sem sair de casa. Nosso lema é “24 horas com você”, completou Júlio Peixoto..
 
A empresa 
 
Com seu novo prédio muito mais amplo e com melhores condições de atendimento, a Mediadora Imóveis mantém a maior carteira de imóveis para locação e venda de Osvaldo Cruz.
 
Além da loja física, a Mediadora também oferece comodidades aos clientes e parceiros através de um sistema onde o dono do imóvel locado, por exemplo,, pode ver seu extrato de recebimento na tela do seu computador em qualquer lugar do mundo.
 
Já os inquilinos podem imprimir os boletos de aluguel diretamente no site da empresa ou solicitar o envio do documento por e-mail.
 
“Visite nossa nova sede a partir da segunda-feira, 19, às 9 horas. Estamos esperando toda comunidade”, completou Júlio Peixoto.
 
A Mediadora Imóveis atende na rua Salgado Filho, 365, centro de Osvaldo Cruz. Informações pelo telefone (18) 3528-2360.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole