Destaque

26318

Marcos Caldas - Corretora de Seguros: o melhor investimento para o seu negócio

Unidade, há 14 anos em Osvaldo Cruz, convida você para conhecer serviços de qualidade

Vai contratar um seguro para sua casa, veículo ou empresa? Então preste atenção em alguns requisitos básicos: competência, qualidade e confiança. Tudo isso você encontra em só lugar: Marcos Caldas Corretora de Seguros.

Marcos Caldas trabalha com as principais seguradoras do mercado oferecendo a você serviços de qualidade.

Por isso, antes de contratar um seguro, conheça a experiência de Marcos Caldas e se sinta seguro com seu imóvel, veículo ou empresa.

Consórcio (14 anos)

Marcos Caldas também trabalha na área de consórcios e conta com grandes parceiros como o Consórcio dos Concessionários Volkswagen na comercialização de cotas de consórcio de veículos e a Rodobens Adm. de Consórcios na comercialização de cotas de consórcio de imóveis  e consórcio Nacional Ford.

“Nossa empresa com a preocupação em proporcionar uma vida mais saudável, conquistou nova parceria com a Unimed Presidente Prudente com planos de saúde, somos Representante Comercial. Nossa equipe de profissionais está sempre a sua disposição, visto que acreditamos que a chave para o sucesso é o constante aprimoramento de nossos serviços para melhor servir os nossos clientes. A maior prova de que esta  filosofia empresarial é correta, é o crescente número de clientes que a Mcar Negócios tem conquistado”, destacou o proprietário Marcos Caldas.

Mais informações sobre a MCar você confere no site: http://www.mcarnegocios.com/, ou ainda na Av. Presidente Roosevelt, 767, no centro da cidade.O telefone é o 3528-2278 ou 99707-6257.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole