Destaque

25858

Mais parcerias: conheça quem faz parte da história da Village

Empresa aposta no crescimento da cidade

Ao longo de seus 30 anos de atividades, a Village Imóveis ajudou sonhos a se tornarem realidade e hoje vê, no crescimento da cidade, a realização de projetos contam com a parceria com a principal imobiliária da cidade.

São estabelecimentos dos mais variados setores e que geram empregos e renda para cidade. Com este foco, de ajudar a realizar sonhos, é que a Village completa sua terceira década de trabalho.

Quer realizar seu sonho também e colaborar com o desenvolvimento da cidade? Passe na Village e conheça o atendimento de uma equipe especializada e pronta para oferecer a você o que de melhor existe no mercado imobiliário de Osvaldo Cruz.

Confira os parceiros:

Exótica Calçados: Na Exótica você encontra tudo que precisa em calcados. Seu visual representa sua personalidade por isso é muito bom ter uma loja onde você pode escolher cada detalhe de seu calçado. a Exótica Calçados criou muitas opções para você estar sempre pronta em qualquer ocasião.

XICÃO Acessórios para cães e gatos: Na loja XICÃO você encontra diversos acessórios para seu animal. São vários modelos e tamanhos de coleiras, peitorais, guias e cinto de segurança. 

Loja dos Retalhos: A loja dos Retalhos oferece a você tudo em um só lugar. Lá você encontra uma linha ampla em produtos de confecções, cama, mesa e banho, sempre acompanhando as principais tendências do mercado.

Drogaria Harada: Medicamentos em geral e perfumaria. Faça seu pedido pelo disk entrega (018) 3528- 0893. A sua saúde merece esse cuidado! Fique seguro com a Drogaria Harada.

Scan Plot Comunicação Visual: Luminosos, Fachadas, Toldos, Banners, Faixas e Adesivos e tudo para você deixar a imagem do seu negócio como sempre sonhou!

Escritório Focus: O Escritório Focus atua em Osvaldo Cruz com suas atividades voltadas à contabilidade, escrita fiscal, abertura de empresa e encerramento de empresa, assessoria administrativa e Financeira, cálculos trabalhistas e previdenciários, imposto de renda pessoa física, produtor rural, ITR (Imposto sobre a propriedade territorial rual), digitação em geral, antecedentes criminais, declarações, certidões, requerimentos, e outros serviços. 

Embalagens & Cia: 20 anos de sucesso como referência no segmento em adereços para festa, chocolates e descartáveis em geral. Faça sua festa com as opções que a Embalagens & Cia oferece a você!

Ki Baby: Tudo para o seu bebê com os melhores preços da moda infantil feminino e masculino e acessório. As principais marcas do mercado e preços imperdíveis. Ki Baby um novo conceito em moda infantil.

Fusão Joias: Convida você para comemorar junto com a equipe da joalheria pelo 3º ano de atividades. Proporcionando a você durante o mês de julho 50% de desconto em sua linha prata, pedras e pérolas. Além disso, confeccionando aliança em ouro 18k e consertos em geral.

Privilégiu’s Boutique:  Fique na moda e arrase em qualquer ocasião com as opções da Privilégiu’s Boutique! As melhores marcas e as últimas tendências com a moda feminina. Você não vai se arrepender.

 

Conheça mais da Village Imóveis no endereço: Avenida Presidente Roosevelt, 617 e atende de segunda à sexta-feira das 8h às 18 horas e aos sábados até às 12 horas. Entre em contato também pelo telefone (18) 3528-1599 e 0800-725-1599.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole