- Atualizado em 05/11/2019 15:22

Destaque

48891

Mais de 500 celulares oriundos do Paraguai são apreendidos em operação conjunta das polícias Federal e Civil

Após pagamento de fiança, homem de 35 anos responderá em liberdade

PRESIDENTE PRUDENTE - A Polícia Federal e a Polícia Civil, em operação conjunta na noite desta terça-feira (22), em Presidente Prudente, prenderam um homem de 35 anos pelo crime de descaminho e apreenderam diversas mercadorias de origem estrangeira, desprovidas de documentação fiscal de regular internação. O indivíduo voltava de Foz do Iguaçu (PR) em um ônibus de turismo.

Em diligências, visando apurar denúncia recebida, policiais federais e civis foram até um posto de combustível localizado às margens da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) e conseguiram localizar o ônibus utilizado para a importação irregular de produtos oriundos do Paraguai.

Durante a ação, um homem de 35 anos, morador em Presidente Prudente, confirmou que o coletivo veio de Foz do Iguaçu e se identificou como o responsável pela mercadoria. Disse que receberia R$ 1,5 mil para fazer esse serviço. No entanto, alegou não saber quem seria o dono dos produtos.

Em buscas realizadas no referido veículo, já na Delegacia da Polícia Federal, foram localizados mais de 500 aparelhos celulares, de diversas marcas e modelos, ocultados no fundo do ônibus, bem como no forro do veículo.

Foi dada voz de prisão ao responsável pela mercadoria pela prática do crime de descaminho e arbitrada fiança no valor de R$ 6 mil. Após o pagamento do montante, o homem responderá em liberdade pelo delito, que tem pena de um a quatro anos de reclusão.

Casa Avenida 317 (destaque) - 23/10/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole