Destaque

46596

Mais de 380 veículos vão a leilão em Tupã neste mês

O leilão será realizado na modalidade online, englobando motos e carros.

TUPÃ - Mais de 380 veículos, recolhidos aos pátios da sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SP), em Tupã, e da Ciretran em Tupã, serão leiloados nos próximos dias 17 e 18 deste mês.

Segundo o edital, no dia 17, a partir das 10 horas, serão leiloados os lotes com direito a documentação. Já no dia 18, a partir das 9 horas, será a vez de leiloar os veículos sem direito a documentação.

(continua após a publicidade)

Mob Bom 54 (destaque) - 03/01/19

De acordo com edital divulgado AM Leilões, o leilão será realizado na modalidade online, englobando as motos e carros recuperáveis ou sucateados removidos aos pátios do Detran que não foram retirados por seus proprietários nos prazos e na forma da legislação vigente.

Vale destacar que os veículos leiloados como Sucatas só poderão ser arrematados por empresas com CNPJ, devidamente cadastradas no Detran, na condição Sucata para Desmonte. Os interessados em participar do leilão devem acessar o site (clique aqui) e fazer o cadastro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole