Destaque

4897

Madeireira Santo Antônio: A pioneira em forros de PVC

Inovação com forros de PVC coloridos

Osvaldo Cruz- SP

Você vai forrar sua residência, escritório, loja? A melhor opção em forros é com a Madeireira Santo Antônio, que tem todo material para coberturas e madeira que você precisa na sua casa, empresa ou construção.

Na Madeireira Santo Antônio o cliente encontra forros em PVC com N.B.R., além de forros, divisórias, batentes, portas, guarnições, fechaduras, venezianas, manta de alumínio, madeiras em geral, telhas ( cerâmica, amianto e impermeabilizados) entre outros.
 
Por ser pioneira na região em forros de P.V.C., você conta com mão de obra especializada e equipe própria tornando seu projeto personalizado, fabricando peças sob medida.
 
Só a Madeireira Santo Antônio faz atendimento e instalação em toda a região. Sua obra terá qualidade com transparência e eficiência em entregas rápidas.

Unir um bom acabamento a uma instalação com qualidade é o que a Madeireira Santo Antônio oferece a você. Um visual moderno com um conforto térmico que o ambiente precisa.

O custo da sua obra com a Madeireira Santo Antônio tem um preço mais justo e ótimas formas de pagamentos. À vista em até 3 pagamentos, com duplicata e cartão de crédito em 5 pagamentos e com cheque pré em 10 pagamentos. Aceita todos os cartões.

Madeireira inova com forros de PVC coloridos. Clique na foto e confira alguns exemplos.

Faça um orçamento sem compromisso! 

A madeireira atende na Av. Brasil, 1715 – Centro- Osvaldo Cruz, telefone, (018) 3528-3504, email- madstoantonio1715@terra.com.br

 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole