Destaque

3823

Maçã Verde traz tudo que você precisa para ficar mais elegante nesta estação

A Maçã Verde está em promoção

Osvaldo Cruz- SP
 
As vitrines já seguem as tendências para o inverno e se você é mulher com certeza já parou para dar aquela olhadinha.
 
A boutique Maçã Verde é uma ótima opção para esta estação traz tudo o que você precisa em um showroom exclusivo da moda mineira. No atacado acessórios, bolsas personalizadas e botas que são feitas sob medidas.
 
Na Maçã Verde você adquire o modelo, cor e tamanho que desejar. Diferencie sua bota com detalhes através das fivelas, tiras em couro, bordados, costuras externas e strass. Além disso você escolhe que sejam fabricadas em couro de boi, avestruz, jacaré ou píton (cobra).
 
As botas complementam qualquer look são usadas com vestidos, shorts ou saias. As botas estão presentes em qualquer ambiente. Podem ser usadas no seu dia a dia ou mesmo em uma ocasião mais formal e nada melhor do que vestir e usar o que identifica com sua personalidade.
 
De acordo com a atacadista Sônia Maria Moreno as botas saíram das passarelas e ganharam a preferência das mulheres. Isso se deve ao grande sucesso do sertanejo universitário no Brasil.
 
Mas a Moda Country vai muito além de rodeio é um estilo de vida para muita gente.
 
As botas deixaram de ser um acessório masculino e que está restrito apenas àqueles que trabalham nas fazendas ou no mundo dos rodeios. Hoje em dia seguir a moda não significa seguir regras.
 
Na Maçã Verde bom atendimento e qualidade se aliam à durabilidade de seus produtos.
 
Acesse o site www.kntjeans.com.br e faça seu pedido na Maça Verde.

 A maçã verde está em promoção. Clique na foto da fachada e confira os produtos.

Venha nos visitar atendemos na Avenida Presidente Vargas, 478 Centro, telefone (018) 3529-1493 – Osvaldo Cruz
 
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole