Destaque

28859

Mac Center está com novo horário de funcionamento

Cuidando do seu carro e da sua segurança

Mac Center Mac Center

A Mac Center tem por objetivo disponibilizar o melhor atendimento para seus clientes, através de uma oferta de um serviço qualificado, tecnologia de ponta e profissionais especializados. 

Agora com novo horário de funcionamento que passará a valer em de 1º de fevereiro, confira:

Segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h20 e das 13 horas às 18 horas.

AOS SÁBADOS NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE.

A Mac Center oferece serviços de manutenção e reparo de freios, alinhamento e balanceamento, suspensão, caster, cambagem, injeção eletrônica, Motor, câmbio, mecânica multimarcas e venda de pneus nacionais e importados, peças e amortecedores , super troca de óleo de motores e revisão geral.

Faça a revisão de seu carro e viaje com mais tranqüilidade e segurança. A manutenção preventiva, além de preservar as peças, o desempenho de seu veiculo, evita futuros gastos e transtornos na viagem. Revisão de férias é com a Mac Center que oferece preços especiais em higienização de ar condicionado, freios, balanceamento, alinhamento e escapamento para todas as marcas de carro.

Troque os pneus de seu carro na Mac Center que oferece as melhores marcas em pneus nacionais e importados. Além dos melhores preços você pode parcelar seu pagamento em até 6x nos cartões.

Passe por lá e garanta uma boa viagem.

Faça um orçamento e agende a revisão de seu carro.

Vá conhecer as novas instalações da Mac Center. Endereço: Rua Salgado Filho, 544 em Osvaldo Cruz. Telefones: (018) 3529- 3054 e 3529-3055.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole