Destaque

50917

Linoforte publica esclarecimentos sobre Covid-19

Empresa detalha como trabalha em tempos de pandemia

A LINOFORTE MÓVEIS LTDA, por meio de sua diretoria, vem a público esclarecer o seguinte:
 
1.​​​A Empresa sempre se preocupou obedecer às determinações das autoridades de Saúde em todos os níveis de governo. O que inclui o Decreto Estadual que autoriza o funcionamento e atividades da indústria independente do funcionamento do comercio;
 
2. A Linoforte sempre disponibilizou e determinou de maneira rígida o uso obrigatório aos seus 868 colaboradores de máscaras e álcool em gel 70 diariamente. Conta com a higienização dos ambientes comuns e de veículos externos, além de promover o controle da temperatura de seu público interno na entrada para a jornada de trabalho.
 
3.​​​Custeia exames para os colaboradores que apresentam sintomas da Covid-19, bem como realiza o monitoramento médico de todos os casos suspeitos.
 
4.​​​Esclarece que o distanciamento entre os colaboradores também é uma prática constante, inclusive no transporte de outras cidades da região, custeando mais um ônibus para permitir o correto distanciamento social.
 
5.​​​A Linoforte deixa claro por este manifesto que sempre recebeu total apoio e orientações da SECRETARIA E VIGILÃNCIA SANITÁRIA DO MUNICÍPIO DE OSVALDO CRUZ e reconhece a dedicação e empenho praticados para evitar a propagação da doença e salvar vidas.
 
6.​​​Por fim quer deixar claro à comunidade que não ocorreram aumento de casos na Empresa LINOFORTE. Nossa meta é sempre a de evitar novos casos e procurar sempre melhorar os cuidados necessários para tanto, com o objetivo de manter a integridade e saúde de nossos colaboradores.
 
7.  Ainda, neste difícil momento do país, destaca que mantém todos os postos de trabalho, com o compromisso de preservação plena do emprego. Juntos nossos funcionários e clientes são o nosso maior patrimônio.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole