- Atualizado em 11:40

Destaque

36393

LAR BATISTA DE CRIANÇAS PROMOVE A FEIRA DO CORAÇÃO NO PROXIMO DIA 12 DE OUTUBRO

O evento contará com praça de alimentação completa, além de sorteios e brindes e entrada franca

O LAR BATISTA DE CRIANÇAS em mais uma ação com propósito de arrecadar fundos para a manutenção da Entidade, promove no dia 12 de outubro, a partir das 9h, a tradicional FEIRA DO CORAÇÃO.

O evento contará com praça de alimentação completa com barracas de pastel, omelete, açaí, tapioca, cachorro-quente, churrasco (carne suína, bovina, frango e carneiro), doces, barraca de artesanatos, bijuterias, bazar da pechincha, brinquedos para crianças (pula-pula, piscina de bolinha, pescaria), atividades esportivas e um grande show gospel com a COMUNIDADE EVANGÉLICA DE MARINGÁ, a partir das 14h.

No dia será sorteada uma SMART TV de 32’’ Samsung com wi-fi, uma bicicleta e um smartphone Alcatel com Android e muitos outros brindes.  Para concorrer, basta comprar uma comanda no valor de R$ 20,00 que dá direito a consumir na praça de alimentação.

Há mais de 50 anos a Entidade acolhe crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social. O trabalho visa oferecer a cada um dos acolhidos, o fortalecimento, a conquista e o estímulo para um desenvolvimento integral em seu aspecto físico, mental, social, bem como o seu projeto de vida, priorizando a manutenção dos vínculos afetivos quando houver possibilidades.

Participe, seja um amigo solidário!

Local: Rua Guaianazes, s/nº - centro – Inúbia Paulista/SP

Fone: (18) 3556-1247

E-mail: larbatista.inubia@hotmail.com

Horário: das 9h às 17h

ENTRADA FRANCA.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole