Destaque

30584

La Casa está com um super desconto em móveis em junco

Design e Beleza para sua casa!

Fernando Costa, 525 Fernando Costa, 525

Decorar a casa pode ser muito prazeroso! Agora você conta com a La Casa para deixar seu espaço mais bonito e aconchegante!

E agora com uma oportunidade imperdível! A La Casa preparou super descontos, ao adquirir os em móveis em junco você ganha 20% de desconto.

Vale a pena investir, pois além de muito mais economia, os móveis em junco são as peças que faltavam para deixar o ambiente muito mais bonito.

As vantagens não param por aí: os móveis em junco compõem o ambiente de forma agradável, pois são leves e têm aparência confortável. Além disso, é possível escolher peças com designs diferenciados, com estilos modernos, românticos, rústicos ou clássicos, que podem ser poltronas, cadeiras, mesas, chaise, espreguiçadeira, entre outros. 

Decorar com móveis de junco tem como diferencial também os tecidos que podem ser escolhidos de acordo com a decoração do ambiente.

Irresistível não é? Aproveite e veja nas fotos as peças com desconto.


A La Casa tem tudo o que você precisa para deixar sua casa com o seu jeito!
 

A Loja é especializada em decoração e por isso traz também opções em almofadas, quadros, abajur, tapete, cerâmica, arranjos artificiais, utensílios domésticos e artigos para cama, mesa e banho e móveis de demolição.

Na hora de presentes para casamento a La Casa também te ajuda a fazer a lista para seus convidados. Os preços são bem acessíveis e a qualidade indiscutível!


A La Casa Presentes e Decorações está localizada na rua Fernando Costa, 525, telefone 3528-4087 e 99631-0059 no centro de Osvaldo Cruz. 

lacasa_ocruz@hotmail.com

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole