Destaque

7627

K2 Computadores está em novo endereço

Confira as imagens da nova loja

Osvaldo Cruz-SP

A K2 Computadores está em novo endereço. Sua reinauguração acontece hoje dia 09 de Abril. E para marcar o evento a nova loja está em promoção.

Semana de reinauguração tudo a preço de custo. Você não pode perder! È a informática mudando hábitos e revolucionando as relações humanas.


K2 COMPUTADORES é uma loja que atende todas essas necessidades. Além de equipamentos das melhores marcas, os técnicos e funcionários estão sempre se aperfeiçoando para garantir um serviço de qualidade

Afora os equipamentos, os suprimentos oferecidos pela K2 COMPUTADORES são garantidos recarga de cartuchos, suprimentos de informática variados, além do seu novo computador.

Na k2 Computadores você encontra as marcas como Intel, AMD, HP, LG, Sansung, Epson, D-Link entre outras são oferecidas com descontos que ninguém mais oferece.

A K2 COMPUTADORES cobre qualquer oferta e as formas de pagamento são muito facilitadas tudo em 12 vezes no cartão.

Agora em novo endereço com uma loja mais ampla, com estacionamento próprio tudo para atender você com o melhor em tecnologia, qualidade e garantia em seus produtos.

Clique na foto e confira as imagens da nova loja.

Faça uma visita a K2 Computadores instalada na Avenida Dr. Miranda, 435, telefone (018) 3528-5122. Á 50mts da AV. Brasil em Osvaldo Cruz.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole