- Atualizado em 06:17

Destaque

38541

Jovem morto atropelado na vicinal de Sagres era uma promessa do atletismo

Felipe Rocha Justo competia em arremesso de peso e lançamento de disco

OSVALDO CRUZ - O adolescente Felipe Rocha Justo, de 14 anos, que morreu após ser atropelado na estrada vicinal SPA-570/294, em Osvaldo Cruz, na manhã desta segunda-feira (27), integrava a equipe de atletismo do município e era considerado uma promessa do esporte pelo treinador José Pedro dos Santos Neto, 30 anos.

Neto treinava o adolescente havia um ano e meio e contou que Justo competia no arremesso de peso e no lançamento de disco. “Ele estava se preparando para o Campeonato Brasileiro Sub-15 de Atletismo. Queria muito representar o município e até o Brasil. Era um menino sonhador”, relatou.

O treinador salientou que o jovem era bastante decidido e focado e que tinha em mente seu planejamento dentro do atletismo. “Ele sabia os caminhos, o que queria fazer. Era uma promessa do esporte. Tinha marcas espetaculares para a idade”, destacou Neto.

Em 2016, o técnico disse que Justo tinha vencido a fase regional dos Jogos Escolares e havia se classificado para a etapa estadual. “Ele estava bem focado neste ano, queria competir para arrebentar”, lamentou.

Neto afirmou que toda a equipe está bastante abatida e que os integrantes pretendem fazer uma homenagem no velório do garoto, colocando uma bandeira em cima do caixão. “Agora é continuar treinando para honrar a memória dele”, frisou o treinador.

O corpo de Felipe chegou ao Memorial Tamoios em Osvaldo Cruz na noite desta segunda-feira,17. O sepultamento também não tem hora marcada e deve ocorrer no Cemitério Municipal de Osvaldo Cruz, nesta terça-feira (28).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole