Destaque

30385

Jordan Rossateli Pereira conquista a primeira medalha para Osvaldo Cruz

Atleta foi campeão na prova do Salto em Altura

Foto: Cristiano Nascimento Foto: Cristiano Nascimento

OSVALDO CRUZ - Após dois dias de disputas no Atletismo e a cidade sede conquistou sua primeira medalha e foi de ouro com Jordan Rossateli Pereira o Salto em Altura no estádio Breno Ribeiro do Val.

Jordan conseguiu a marca de 1,95m e sagrou-se campeão na prova. Em segundo ficou Pedro Augusto Xavier Oliveira de Assis e com a medalha de bronze, Felipe Ferreira da Paz, de Ourinhos.

"Quando passei de 1,75 percebi que dava para chegar no índice para os Jogos Abertos e consegui. Fiquei quase um ano sem treinar, voltei e agradeço a todos que torceram. Agora vamos aos Jogos Abertos", disse o atleta ao final da disputa.

O atleta é osvaldocruzense e até aqui foi o único que conseguiu medalha de ouro até aqui nos Regionais para a cidade, que decidiu disputar os Regionais só com atletas que residam no município.

Com a medalha de Jordan, Osvaldo Cruz apareceu no quadro geral da Classificação dos Jogos (parcial ) na 10ª colocação com 4 pontos ganhos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole