Destaque

26421

Italínea Móveis: planejando o mobiliário de seu closet

Organize seu espaço com a Bella Casa

A Bella Casa ajuda você a planejar o espaço do seu closet.

O closet traz muito conforto e praticidade , pois você consegue organizar suas roupas, calçados e acessórios com muito mais espaço.

O closet pode ser aberto ou fechado.

Para o closet fechado é possível fixar espelhos nas portas, que da uma sensação de amplitude ao ambiente.  Você também pode adicionar detalhes que podem ser escolhidos como: iluminação interna, amortecedores para portas e gavetas, tipos de corrediças, portas de abrir ou de correr, suportes para trazer o cabideiro a uma altura mais confortável.

Outra dica considerável: coloque prateleiras no seu closet porque você terá mais espaço para acomodar suas coisas.

Além de closet integrado com o dormitório, o closet integrado ao banheiro é uma inovação bem interessante. Afinal este ambiente da casa já fica destinado a uma coisa específica: o banho e a troca de roupas.

Faça um orçamento na loja Bella Casa que é loja exclusiva Italínea.

Veja nas fotos algumas imagens ilustrativas.

O trabalho executado pela projetista Ligia Aléssio é totalmente diferenciado, isso porque ela analisa o perfil de cada cliente com suas preferências e necessidades.

Mais economia e total qualidade em móveis planejados é com a Bella Casa.

Acesse o site www.italinea.com.br e veja os lançamentos da nova coleção Italínea .

Bella Casa - loja exclusiva Italínea para Osvaldo Cruz e região há 13 anos realizando o seu sonho.  Em Osvaldo Cruz na avenida Brasil, 435, telefone (018) 3528-2305. Email: lbellacasa@yahoo.com

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole