Destaque

30630

Invista na sua educação profissional, inscreva-se para o Vestibulinho 2015 do Cenaic

Cenaic oferece a você o melhor material didático em cursos profissionalizantes

OSVALDO CRUZ - O CENAIC – Centro Nacional Integrado de Cursos - preparou ótimas opções para quem quer uma boa qualificação em cursos profissionalizantes. Os cursos oferecidos são Informática, Web Designer, AutoCad 2D e 3D, Designer de Games, Ass.Téc. Computadores, Inglês, Administração, Aux. De Pet Shop e Vet., Auxiliar de Farmácia, Açúcar e  Álcool, Estética Facial, Corporal e Depilação, Curso de Cabeleireiro, Des. de Sobrancelha, Maquiagem, Manicure, Unhas Artisticas, Curso Kids Inglês e Informática e as novidades com os cursos de Fotografia Profissional e Cuidador de Idosos.

Para garantir sua vaga no mercado de trabalho, não perca tempo e inscreva-se no Vestibulinho do Cenaic.

Você que concluiu ou está cursando a 2ª Etapa do Ensino Fundamental (5ª a 8ª séries) e ou Ensino Médio, completo ou cursando pode participar do Vestibulinho e concorrer a uma bolsa de estudos. O processo de escolha será de acordo com o desempenho do candidato na prova. Serão distribuídas 250 bolsas de estudos.

Os interessadosdevem ir até a secretaria da escola, fazer a inscrição até o dia 10 de agosto e doar 1Kg de alimento não perecível, ou ainda, pelo telefone (18) 3528-4004 ou facebook e realizando a doação no dia da prova.

Os alimentos arrecadados serãodoados ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Osvaldo Cruz.

A prova será realizada no dia 11 de Agosto de 2015, e terá a duração de 1 hora, nos períodos da manhã, tarde e noite, sendo que o candidato deverá fazer a opção no momento da inscrição.

São muitas chances, invista na sua educação profissional, trace sua meta e siga em frente!

Para maiores informações conheça as instalações do Cenaic narua Rodolfo Zaros, 411 Centro Osvaldo Cruz/SP
Telefone: (18) 3528-4004

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole