Destaque

31102

Inspire-se com os ambientes da Tenda Móveis

Loja traz tradicional Tentação das cores com descontos de até 60%

A Tenda Móveis, Decorações e Planejados realiza de 1º a 30 de setembro a sua grande liquidação anual: a Tentação das Cores.

A promoção traz descontos de 30%, 50% e até 60% nos móveis da loja. São peças de muito bom gosto, lindas e que vão dar um toque especial e renovar o visual de sua casa.

Vá hoje mesmo à Tenda Móveis e confira o requinte em sofás, jogos de jantar, mesas, cadeiras, poltronas e objetos de decoração. E o melhor: com o menor preço da cidade.

A Tenda Móveis está com a liquidação Tentação das Cores até o final de setembro. A campanha, simbolizada por maçãs com descontos, cada peça contém a porcentagem que o cliente tem em vantagens nos preços. Vale à pena conferir!

Além disso, você pode conhecer nossa linha completa de móveis planejados de acordo com o tamanho da sua casa ou empresa e a sua necessidade.

A Tenda Móveis está te esperando no Jardim das Bandeiras, na avenida Estados Unidos n. 125, telefone (18) 3528-5406. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole