Destaque

37304

Inaugurado o Auto Posto Cocipa em Adamantina

Auto Posto Cocipa já atende em Adamantina. Inauguração foi na manhã desta sexta-feira.

Solenidade marca a inauguração e início de funcionamento do Auto Posto Cocipa em Adamantina (Foto: Maikon Moraes). Solenidade marca a inauguração e início de funcionamento do Auto Posto Cocipa em Adamantina (Foto: Maikon Moraes).

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (18), a Cooperativa de Consumo de Inúbia Paulista (Cocipa) inaugurou o Auto Posto Cocipa, em Adamantina. É a terceira unidade de abastecimento da Cooperativa, e segue o mesmo layout arquitetônico e política de preços e serviços ao consumidor, já consagrados junto aos cooperados e consumidores da região.
A cerimônia de inauguração contou com a presença da diretoria, gerentes e colaboradores da Cocipa, que recepcionaram autoridades, imprensa e convidados. Depois da inauguração, o Posto entrou em funcionamento às 13h, com todo o mix de produtos e serviços, no cruzamento da Avenida da Saudade com a Alameda Padre Nóbrega, altura do Parque dos Pioneiros.

 

Geração de emprego e renda

A fala de abertura, na cerimônia de inauguração, foi do representante do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo (Sescoop/SP). Em seguida, o vice-presidente da Câmara Municipal de Adamantina, vereador Hélio José dos Santos, falou em nome da presidência do legislativo local, onde enalteceu a iniciativa da Cocipa em investir na cidade. “Esse empreendimento promove a geração de emprego, renda e tributos para nossa cidade e os dirigentes da Cocipa merecem o reconhecimento e gratidão dos adamantinenses”, disse.
Em seguida, a vice-prefeita eleita, Ana Maria Romanini Micheloni, falou em nome do prefeito eleito Márcio Cardim, que encontra-se em viagem, na capital paulista. “É um orgulho e uma honra ter esse empreendimento aqui”, disse.
Ana fez uma saudação especial à presidente do Conselho Administrativo da Cocipa, Sandra Mara Alves Baumgartner, com quem estudou junto, no Colégio Madre Clélia, em Adamantina. “É uma pessoa humana, de extrema competência, e tem ao seu lado uma brilhante equipe”.
O Secretário Municipal de Planejamento, Paulo Purificação, discursou em nome do prefeito Dr. Pacheco. “Um belíssimo empreendimento”, definiu. “Agradecemos e esperamos retribuir esse investimento”, completou.

 

Produtos e serviços de qualidade

A presidente do Conselho Administrativo da Cocipa, Sandra Mara Alves Baumgartner, fez um discurso emocionado. Fez um especial agradecimento pela inauguração do empreendimento, em Adamantina, cidade onde estudou. Em seguida, surpreendeu a todos transferindo momentaneamente a presidência da solenidade ao vice-presidente da Cocipa, Valdecir Pedro Brambilla. O gesto foi em homenagem ao companheiro. “É um amigo muito fiel e esperamos estar juntos por muito tempo”, disse. “Faço questão que me substitua na presidência para conduzir a solenidade de inauguração”, completou.
Discursando oficialmente em nome da presidência, da diretoria, dos cooperados e colaboradores, Valdecir Pedro Brambilla retribuiu a especial menção dirigida a ele pela presidente. “A Sandra é gentil e surpreendente”, sintetizou. “É um dia oportuno para nós, em poder atender uma antiga reivindicação dos cooperados da Cocipa, que moram em Adamantina”, disse. “A partir de hoje passamos a oferecer um atendimento mais próximo, com produtos e serviços de primeira qualidade e preços competitivos, o que é possível dentro do espírito do cooperativismo, que não visa lucro”, reforçou.

 

Conceito

O Auto Posto Cocipa chega a Adamantina com seu amplo leque que produtos e serviços, dentro do padrão de qualidade, preços e promoções, cujos diferenciais fizeram da primeira unidade de combustíveis, em Inúbia Paulista, uma referência para os consumidores da Nova Alta Paulista. A segunda unidade está em funcionamento em Osvaldo Cruz, inaugurada em junho deste ano.
Estão disponíveis três ilhas para abastecimento de combustíveis, sendo 6 bombas de abastecimento com 28 bicos – mesmo número disponibilizado em Inúbia Paulista – para oferecer uma rápida dinâmica de atendimento, sobretudo pela demanda que a nova empresa deverá absorver, pelo volume de veículos da cidade e pelos atrativos a serem oferecidos aos clientes locais.
Outro recurso é a instalação de lava-rápido automatizado de última geração e serviço de troca de óleo, ampliando assim os serviços automotivos, prestados por equipe treinada para oferecer o melhor atendimento e respostas ao cliente.
Os serviços de abastecimento do Posto Cocipa em Adamantina funcionarão diariamente, das 6h às 10h. Já a loja de conveniência funcionará com horário estendido, das 6h à meia noite.
A unidade de Adamantina segue o mesmo layout arquitetônico da Auto Posto Cocipa, em Inúbia Paulista, que em 2013 foi eleito o 5º mais Bonito do Brasil, na categoria Posto Urbano, e o segundo em todo o estado de São Paulo, em concurso promovido pela revista Posto de Observação, Brascombustíveis e Sincopetro.

 

Alimentação, bebidas e conveniência

O Auto Posto Cocipa de Adamantina vai contar com uma moderna loja de conveniência, amplo deck externo e guarda-corpo em vidro temperado, o que promete se tornar um novo point na região do Parque dos Pioneiros, com controle de acesso por catracas e anotação de consumo em comanda eletrônica.
A estrutura contará ainda com “Walk-in Coolers” (para bebidas geladas, sorvetes e gelo), café, bebidas cremosas (chocotino, capuccino, chocolate alpino e vanila), salgados, frozen, bebidas geladas (chá e chocolate), além de vários produtos industrializados (salgadinhos, biscoitos, bebidas quentes), uma adega para os adeptos ao bom vinho e uma cozinha terceirizada (Deck Bar) com porções e choperia para happy hour com a família e amigos.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole