- Atualizado em 14/10/2016 10:19

Destaque

36395

Impacto Fit abre aulas de Zumba

Confira mais essa novidade

A Impacto Fit de Osvaldo Cruz realizou nesta semana a aula inaugural de Zumba e reuniu uma turma muito animada.

O exercício mistura movimentos aeróbicos já conhecidos de quem faz atividade física com ritmos e coreografias latinas, como a salsa e o merengue.
 

Você que gosta de dança e quer aprender sobre este ritmo contagiante, não perca tempo, as aulas são todas as segunda-feira a partir das 20:00 hs, maiores informações poderão ser obtidas na academia, ou através do telefone (18) 3528-2123.

Impacto Fit

Inaugurada em 2013, a Impacto Fit é referência em Osvaldo Cruz e se destaca por oferecer equipamentos modernos, além de contar com os melhores professores para cuidar bem de sua saúde!

Na Impacto Fit, você conta com aulas de musculação, capoeira, step, jump, local, circuito funcional, krav-maga, zumba e dança.

Além disso a Impacto conta com horários especiais, atendendo a partir das 06:00 hs até as 23:59 hs, tudo para que você possa treinar e manter a saúde em dia.

Gostou?

Então vá hoje mesmo à Impacto Fit, que fica na avenida Dr. Miranda, 535. O telefone é o 3528-2123.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole