- Atualizado em 18/11/2019 10:04

Destaque

49040

Idosa surda-muda morre atropelada na Rodovia do Contorno em Marília

Vítima atropelada comemorou aniversário de 60 anos dias antes

MARÍLIA - A filha da idosa de 60 anos que morreu atropelada por uma moto em Bauru, na última sexta-feira (8), contou que a mãe, Silvia Aquino, comemorou o aniversário em uma grande festa dias antes do acidente no Parque Vista Alegre.

No dia do atropelamento, Silvia estava com o marido, que também é surdo, e com a neta de 4 anos, que é filha de Ellen. Eles participaram da inauguração de um salão de beleza de parentes e estavam entrando no carro para ir embora para casa quando Silvia foi atingida pela moto.

“Ela tinha acabado de colocar minha filha na cadeirinha e estava indo para o banco da frente quando a moto bateu nela. Foi muito rápido. O capacete atingiu o rosto da minha mãe e ela rolou no chão. Foi tão forte o impacto que a gente acredita que ela morreu na hora”, afirma a assistente contábil.

Em seu perfil nas redes sociais, Ellen postou uma mensagem agradecendo a mãe por proteger a neta até no último segundo de vida.

“Como meu pai foi a única testemunha do acidente e ele não se comunica tão bem como minha mãe se comunicava, a gente achou que tinha evitado que a minha filha fosse atingida pela moto também, mas depois a gente soube que ela já tinha conseguindo colocar ela na cadeira, em segurança.”

Ela conta que Silvia e a neta eram muito apegadas e que a maior preocupação agora é com as crianças.

“Eu estou morando com meus pais desde janeiro, quando me separei e a minha filha e o meu filho eram muito apegados a avó. Dormiam todo dia juntos, então está sendo difícil, mas temos que continuar”, desabafa.

Castilho 342 (destaque) - 14/11/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole