Destaque

44454

Idosa morre após cair de mezanino de construção em Dracena

Vítima de 62 anos chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos

DRACENA - Uma mulher de 62 anos morreu após cair de um mezanino de uma construção na tarde deste sábado (23), no Jardim Vilage, em Dracena. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu por volta das 23h.

 

A Polícia Civil informou ao G1 que, segundo consta no Boletim de Ocorrência, a vítima e seu companheiro estavam em uma construção semi-acabada, que possui um mezanino.

O companheiro da mulher relatou no registro policial que no momento de descer, a vítima utilizou um andaime ao invés de uma escada, sendo que na descida teria perdido o equilíbrio e caído, batendo com a cabeça no solo.

Ao ver a cena, o companheiro da vítima entrou em estado de choque, de acordo com a Polícia Civil. Vizinhos do local acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu a idosa para o Pronto Atendimento Municipal.

Porém, devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames necroscópicos para revelar a causa da morte. O IML tem um prazo de 30 dias para expedir o laudo.

O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole