Destaque

48584

Homem que estava solto há três meses é preso por tráfico de entorpecentes em Adamantina

Indivíduo foi preso pela Força Tática e BAEP

ADAMANTINA - A Força Tática da Polícia Militar com o apoio do Batalhão de Ações Especiais de Polícia – (BAEP) prendeu por volta das 00h20 desta segunda-feira (9), um indivíduo pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Segundo informou a Polícia Militar, o flagrante ocorreu no trevo de acesso à Rodovia Plácido Rocha que liga Adamantina ao bairro Lagoa Seca (SP-294) onde durante patrulhamento, as equipes avistaram um veículo Ford Fiesta ocupado por dois indivíduos e após breve acompanhamento realizaram a abordagem.

Na busca pessoal, foram encontrados em poder do passageiro R$ 247 e embaixo do banco que ele ocupava um invólucro plástico contendo 0,098 kg de cocaína.

Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido para o Plantão Policial onde após a confecção do boletim de ocorrência permaneceu detido na Cadeia Pública de Adamantina pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Um celular da marca Motorola também foi apreendido.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole