Destaque

32917

Homem furta chocolates para ir preso com medo de ser morto por dívidas com o tráfico

Rapaz é conhecido dos meios policiais e temia ser morto em razão de dívidas com tráfico

JUNQUEIRÓPOLIS - Ontem, 14, às 14h21, A.S., 31 anos, morador do Jardim Alvorada (Junqueirópolis), que tem várias passagens pela Polícia por envolvimento em furtos e portes de entorpecentes, foi preso pela Polícia Militar, através do cabo Gilmar e do soldado Dias, sob a acusação de furto em um supermercado daquela cidade.

Segundo a Polícia, o homem foi até o supermercado, pegou cinco barras de chocolate e duas caixas de bombons avaliadas em aproximadamente R$ 60, colocou dentro do short e saiu correndo. Funcionários do estabelecimento o viram praticando o furto e acionaram o telefone 190 da Polícia Militar.

Os policiais agiram rápido e em patrulhamento localizaram o ladrão na avenida 7 de Setembro em poder dos produtos dentro de uma sacola.

De acordo com o cabo Gilmar, o homem não reagiu e de pronto confessou o furto. Alegou que furtou para ser preso, porque está devendo em ‘biqueiras’ de drogas e temia ser morto. Ainda teria dito que pretendia também dar os produtos furtados como pagamento das drogas que está devendo.

O ladrão foi apresentado na Delegacia de Polícia de Junqueirópolis ao delegado Victor Cangane Biroli que ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares e seria encaminhado a cadeia de Presidente Venceslau.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole