Destaque

48770

Homem é preso em Herculândia acusado de arrombar e furtar a secretaria da Igreja Matriz de Bastos

Indivíduo, que foi identificado através através de imagens feitas pelo circuito de segurança

HERCULÂNDIA - A Igreja Matriz São Francisco Xavier de Bastos foi arrombada e furtada na madrugada deste sábado dia (5). Um indivíduo de 22 anos, que seria morador em Bastos, foi abordado em Herculândia e teria confessado a pratica do crime. Uma quantia de R$ 7 mil em dinheiro foi encontrada com o acusado.

O indivíduo, que foi identificado através através de imagens feitas pelo circuito de segurança da igreja, teria praticado o crime durante e madrugada e se dirigido para Herculândia, onde foi detido pelo policia militar Igor, por volta das 10 horas da manhã, que recebeu denúncia que um jovem estava com uma alta quantia em dinheiro e fazendo compras em vários lugares.

O acusado teria revelado que escalou o muro do Salão Paroquial, quebrado um vidro blindex e furtado um notebook e um envelope com R$ 8 mil. O notebook, o indivíduo teria abandonado na Praça Kunito Miyazaka, a Praça do Ovo, em Bastos, antes de fugir para Herculândia.

O rapaz foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Tupã, onde o delegado Eduardo Saran realizou a prisão em flagrante. O acusado disse ao delegado que é usuário de crack e praticou o furto depois de usar drogas e que queria viajar para um lugar de praia para conhecer o mar.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole