Destaque

7559

Homem comete suicídio por enforcamento no centro de Parapuã

Geraldo Fumio Anzai 40 anos foi encontrado pendurado pelo pescoço em corda amarrada em caibro

Polícia compareceu no local onde Geraldo Fumio Anzai se enforcou (Foto: Parapua.net) Polícia compareceu no local onde Geraldo Fumio Anzai se enforcou (Foto: Parapua.net)

PARAPUÃ - Foi encontrado na manhã desta terça feira (05) por familiares o corpo de Geraldo Fumio Anzai 40 anos, pendurado pelo pescoço numa pequena corda amarrada em um dos caibros da vigota que sustenta a área dos fundos do bar.

Fato aconteceu na Avenida São Paulo 774 centro, no conhecido Bar da Tereza, de propriedade da família da vítima.

Geraldo foi visto pela ultima vez pela família, por volta das 02h:00m da manhã; Informaram que após o jantar, ele ainda alimentou seu pássaro de estimação, aparentando normalidade em seu comportamento.

A Policia informou que não há indícios de crime. Geraldo Fumio Anzai sofria freqüentes convulsões e sempre falava para os amigos que ainda cometeria suicídio.

Seu corpo será velado no Velório Municipal e o sepultamento ocorre logo mais as 17h30. A Policia Cientifica de tupã compareceu ao local junto ás Policias Militar e Civil de Parapuã.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole