- Atualizado em 06:51

Destaque

44198

Gás de cozinha e gasolina ainda são problemas para o consumidor osvaldocruzense

Apenas uma distribuidora tinha GLP nesta segunda-feira

OSVALDO CRUZ - Apesar da retomada do abastecimento de combustíveis, ontem (5) o consumidor de Osvaldo Cruz sofreu para encontrar gás de cozinha e gasolina para comprar. A falta dos produtos ainda é por causa da greve dos caminhoneiros, que terminou na sexta-feira passada (1).

Apenas em um distribuidor havia botijões de GLP e em vários postos faltou gasolina. O consumidor não sentiu problemas para comprar etanol. A tendência é que nos próximos dias haverá normalização no fornecimento.

A falta de gás voltou a formar filas nas única distribuidoras que vendiam o produto nesta segunda-feira (4).

O gás demora mais para ter o fornecimento restabelecido porque veio de Paulínia (SP) até terminais que ficam em cidades como Bauru, Marília, Araçatuba ou Presidente Prudente durante a manhã desta quinta-feira (31), mas ainda leva tempo para o produto ser distribuído aos consumidores.

Em nota, o Sindigás informou que as revendas de GLP estão, na maioria, desabastecidas, entretanto, os Ministérios da Defesa, de Minas e Energia e a ANP têm dado ao GLP o tratamento de produto essencial e agido para que as cargas de botijões, tanto vazios, para serem abastecidos, ou cheios, para repor os estoques das revendas, sejam liberadas e cheguem ao seu destino.

A expectativa é que na próxima semana o sistema esteja normalizado.

Produtos começam a chegar aos supermercados

Produtos como pães industrializados e carne começaram a chegar aos supermercados de Osvaldo Cruz ontem (1). Entretanto os estoques ainda vão demorar para serem normalizados porque a procura está sendo grande.

Os proprietários de supermercados ouvidos também acreditam que a partir de segunda-feira os estoques já sejam maiores e a quantidade de cada item a ser distribuída aos consumidores aumente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole