- Atualizado em 13:48

Destaque

45395

Fundo Social de Osvaldo Cruz anuncia curso de Spa Facial

Início das turmas hoje e amanhã

OSVALDO CRUZ - Começam hoje (17) e amanhã (18) duas turmas para o curso de Spa Facial no Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Eliana Mazucato, uma turma tem início hoje (17) e outra amanhã (18).  "São oito horas para cada turma e há outras 20 vagas disponíveis para quem quiser participar que faça inscrições de hoje (17) até sexta-feira (21) na sede do Fundo Social", disse Eliana ao reforçar que a sede do Fundo fica na Sala 7 da Galeria Waldemar Valera, esquina da rua Rodolfo Zaros com a avenida Kennedy.

Ótica Veja 16 (destaque) - 17/09/18

O curso é gratuito e as aulas são no período noturno. As pessoas interessadas devem levar cópias de RG, CPF e um comprovante de endereço no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. "As aulas para essas duas turmas que estão com inscrições abertas serão nos dias 1 e 2 de outubro. O curso é voltado a técnicas de limpeza de pele e outras práticas estéticas", completou Eliana ao destacar que o público pode conseguir mais informações pelo telefone (18) 3529-1443.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole